Olá, mulher, leve,
Tenho uma novidade pra te contar, que me deixou muito feliz.
Essa semana atingi 20 mil seguidoras no perfil do Instagram, em apenas 3 meses. Estou muito emocionada, pois não imaginava que fosse acontecer tão rápido! Para mim é uma confirmação do valor do meu trabalho e da sua necessidade de trilharmos um caminho diferente dos tradicionais na busca de um peso equilibrado, saúde e bem-estar.
Além do aumento rápido desse grupo maravilhoso de mulheres em busca da leveza, tenho recebido muitos depoimentos de mulheres poderosas, que já estou colocando em prática meus ensinamentos e tendo resultados incríveis. Isso é o que mais me dá satisfação e alegria!
Tem a Silvia, que levantou da cama e está enfrentando sua depressão, sua baixa autoestima e falta de esperança, conseguindo agora se cuidar pra melhorar sua diabetes e outros problemas de saúde. Ela está num processo lindo de se redescobrir e se abrir para uma nova fase.
Tem a Jeanne, que está aprendendo identificar suas fomes emocionais e não precisar mais usar a comida como remédio para suas dores da alma. Agora se dispõe a cuidar das emoções de outra forma.
Tem a Ana Patrícia, que está aberta a mudar seu padrão alimentar, experimentar outros alimentos, colocando em prática a mentalidade da abertura para o novo e o diferente.
Tem a Débora, que se sentia só na caminhada de conseguir se cuidar, e agora se sente apoiada na jornada, com um espaço para tirar dúvidas, se sentir segura e confiante.
Tem a Ana Paula que passou a engordar pra dar conta de lutos difíceis, mas agora já começou a mudar sua rotina de autocuidado, mudar sua alimentação, e emagreceu 4 quilos em pouco tempo.
Tem a Vania, que mesmo com resistências, dúvidas e inseguranças, se permitiu experimentar e emagreceu 16 quilos, além de ter recuperado a saúde e a esperança de ter uma velhice com energia e mobilidade.
Tem a Maria, a Rose, a Priscila, a Sheila, a Camila…
São milhares de histórias lindas de autodescoberta, autodesenvolvimento… histórias de mulheres poderosas, leves, mas que não estavam dando conta de lidar com seu emocional… não davam conta de mudar seus comportamentos e se sentiam mal. E não conseguiam resultados com os métodos tradicionais, mas agora estão plenas, leves.
Faço milagres? Não, simplesmente, com estratégias baseadas em ciência, forneço o conhecimento e as estratégias, e essas mulheres abraçam o projeto de mudar de vida!
O mérito é todo delas! E eu é que sou presentada por vocês permitirem meus anos de estudos e experiência profissional serem úteis para realmente mudar a vida de vocês para melhor.
Muita gratidão!
E pra comemorar, estou preparando um grupo muito especial da minha mentoria online. Vai ser um grupo com mais recursos para ajudar vocês a florescerem: muito bem-estar físico e emocional, peso e saúde equilibrados, autoestima lá em cima… exalando alegria e vitalidade.
Então, convido vocês para a oficina Emagrecer sem Sofrer: vamos trabalhar juntas um dos entraves do emagrecimento. Só clicar no link abaixo para fazer a inscrição:
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Para marcar o início das inscrições vou oferecer um workshop vivencial para você conseguir superar o comer emocional. Será dia 30 de março, online, ao vivo e gratuito.
Nesse evento explicar todos os detalhes sobre como vai funcionar esse novo grupo, tirar todas as dúvidas sobre a mentoria e meu método e inclusive contar sobre os presentes que estou preparando pra vocês.
Ah, te convido para me ajudar com um desafio. Quero que sejamos 30 mil mulheres leves no dia 30! Se conseguirmos, me comprometo a dar um presente especial!
Então, convide outras mulheres para estarem na nossa comunidade! Mande meu Instagram para aquela amiga, familiar, conhecida que você sabe que está em busca de cuidar melhor do corpo pelo autodesenvolvimento, atingindo assim autoestima, bem-estar emocional e físico e muito contentamento.
Beijos, te vejo lá no evento.